cover
Tocando Agora:

Candidata à reeleição, Suéllen Rosim caminha pela Avenida Rodrigues Alves e discute falta d'água com moradores

Suéllen aproveitou para conversar com comerciantes sobre o movimento no centro de compras e sobre a segurança no local. Candidata à reeleição, Suéllen Ros...

Candidata à reeleição, Suéllen Rosim caminha pela Avenida Rodrigues Alves e discute falta d'água com moradores
Candidata à reeleição, Suéllen Rosim caminha pela Avenida Rodrigues Alves e discute falta d'água com moradores (Foto: Reprodução)

Suéllen aproveitou para conversar com comerciantes sobre o movimento no centro de compras e sobre a segurança no local. Candidata à reeleição, Suéllen Rosim caminha pela Avenida Rodrigues Alves e discute falta d'água com moradores Andressa Lara/TV TEM O g1 acompanhará, até o dia 4 de outubro, os principais compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de Bauru (SP). A cada dia, serão apresentados dois candidatos, com a ordem determinada por sorteio realizado pela direção da TV TEM junto dos representantes das campanhas. 📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp A candidata à reeleição Suéllen Rosim (PSD) iniciou seus compromissos de campanha nesta quinta-feira (19) na Avenida Rodrigues Alves, no Centro da cidade. Acompanhada por sua equipe e apoiadores, Suéllen fez uma série de visitas a pontos de ônibus, conversando com moradores que utilizam o transporte público para chegar à região comercial. A candidata abordou a questão da falta d'água em Bauru, prometendo intensificar os esforços para resolver esse problema. Veja como foi o dia de campanha de Suéllen Rosim nesta quinta-feira, 19 de setembro Suéllen também aproveitou a oportunidade para tirar fotos com eleitores e dialogar com lojistas sobre possíveis melhorias no Centro, para estimular o movimento de consumidores e melhorar a segurança dos trabalhadores. "Acho que o ponto focal da nossa conversa hoje também foi o abastecimento de água, até para esclarecer muito para a população que nunca houve falta de planejamento. Pelo contrário, nós somos a gestão que mais investiu nesse tema. Nós teríamos 80 mil pessoas a mais dependendo desse cenário de seca se não fossem todas as ações executadas até aqui. Então, diante dos novos postos, reservatórios e novas interligações, a gente tem entregado inclusive em mãos da população todas as nossas ações de continuidade. Então, a gente quer terminar de resolver o problema histórico da falta d'água e a gente está conseguindo dividir isso com eles", disse a candidata em entrevista à TV TEM. Candidata à reeleição, Suéllen Rosim caminha pela Avenida Rodrigues Alves e discute falta d'água com moradores Andressa Lara/TV TEM Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília Confira mais notícias do centro-oeste paulista: